WIGGINS VENCE CRI, CONFIRMA BOA FORMA E SOBE NA BOLSA DE APOSTAS!

Bradley Wiggins realmente fez um contra relógio top! Há que se levar em consideração que o percurso era duro o suficiente para exigir muito condicionamento e também técnico, que o diga Andy Schleck que sofreu uma queda perigosa e ficou bem machucado. Voltando a Wiggins, o cara superou todos os favoritos inclusive Cadel Evans que largou 2 minutos a frente e quase foi alcançado por Bradley.

Evans teve um problema logo na partida, ao passar por uma irregularidade na pista sua caramanhola caiu e
o cara ficou sem água durante o percurso. Com o oitavo tempo do dia, 1min43seg atrás de Wiggins, Cadel foi parar na quinta colocação na classificação geral.

A etapa de hoje contou com algumas surpresas, dentre elas maior destaque para o jovem Wilco Kelderman da Rabobank que fechou o CRI na quarta colocação e está em sexto no geral 1 segundo atrás de Evans. Quem melhorou demais o contra relógio foi Sylvain Chavanel, quarto mais rápido do dia. Outro que voltou ao top 3 foi o ex campeão mundial Michael Rogers que ficou em terceiro lugar a 1'11'' de Wiggins.

Já o atual campeão mundial de CRI, Tony Martin, fechou a etapa na segunda colocação a 33" de Wiggins. Foi um ótimo retorno para Martin que sofreu um grave acidente a pouco tempo.

Já Andy Schleck está gastando todo azar que tem (e ele tem muito) nesta competição, dessa vez o cara tomou uma vaca no percurso e cruzou a linha todo ralado com mais de dez segundos de atraso. É isso aí Andy, acaba logo com sua cota de azar para ver se consegue alguma coisa no Tour deste ano.

Amanhã o bicho vai pegar entre Saint Trivier e Rumilly, total de 186,5 quilômetros com três montanhas sendo uma HC, uma categoria 2 e outra de categoria 3. O bicho vai pegar!


Para assistir a esta etapa por complete acesse: RTVES

Comentários