GP PRAÇA CÍVICA DE CICLISMO - O RACHA ROLOU EM GOIÂNIA!

No último domingo (10) o bicho pegou no circuito da Praça Cívica em Goiânia. Por lá apareceram vários ciclistas locais e como não poderia ser diferente, de Brasília também. A equipe Ciclo Race foi representada por Marconi Costerus na master C, Roberto França na B, como não tinha mais categorias, Wander Vieira, Felipe Pereira e Hígor Seara largaram na Elite/Intercategoria.

O pelote da Master C estava com bom tamanho por causa do Campeonato Brasileiro que vai rolar no próximo sábado e domingo em Brasília. Na oportunidade os ciclistas mais experientes puderam medir força mais de perto. Nesta categoria Marconi Costerus faturou a quinta colocação e fez uma prova fantástica: "... me senti bem durante a prova, gostei do meu resultado..." disse Marconi.

O vencedor do dia foi Dirceu Araújo que abriu uma fuga e a política do pequeno pelote favoreceu o vitorioso.

Na master B, Roberto França foi o representante da categoria e fez muita força. Beto terminou esta prova na sexta colocação e logo em seguida já alinhou na Elite para encarar mais 50 voltas na Praça Cívica.

O pelote da B contou com a presença de outros ciclistas de Brasília, a equipe Icesp estava em peso com Alves, Salvador e Daniel, este foi o melhor colocado, saiu na fuga vencedora e chegou na terceira colocação.

O vencedor da B foi esse sujeito aí de vermelho, o "Pezão" que puxou forte toda a prova, manteve a fuga em vantagem com a ajuda de Cezinha, segundo colocado, e Daniel.

A categoria Elite largou com um pelote bem volumoso e no elenco ciclistas como um dos Morandi (salva engano Fabricio) e Glauber Alexandre, os dois de São José dos Campos, José Eriberto da Real Cycling, Didi, Júnior Bombado da Icesp, Roney Fernandes e outros... A prova teve 50 voltas com meta a cada 10, pense na lenha! Depois da primeira meta o pelotão cortou e Fabricio Morandi deu duas voltas no grupo principal para alcançar a vitoria, José Eriberto ficou em segundo, Glauber em terceiro, o quarto foi Júnior Bombado e o quinto eu não conheço.


Quero agradecer o apoio do Gustavo Almeida e do Virgílio, parceiros como sempre!

Comentários

  1. Querem ver as imagens da corrida JP CJ Bike?

    Entre no site www.virgiliusdacosta.com.br

    Área do cliente
    Login: ciclismo
    Senha:100612

    Agora é só escolher as imagens e mandar os números pelo email contato@virgiliusdacosta.com.br

    Espero que gostem!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.