MARCONI RIBEIRO VENCE SEGUNDA ETAPA DO CIMTB EM SÃO LOURENÇO

Marconi Ribeiro esteve em São Lourenço-MG para disputar a segunda etapa do CIMTB e deu tudo certo por lá. Só para lembrar na primeira etapa Marconi conquistou o primeiro lugar e por consequência a liderança da Copa, restou defender a liderança na segunda etapa. Segundo Marconi, o percurso foi bem técnico e contou com uma subida de calçamento em pedras que chegava a ter inclinação de 30%, mas isso não foi problema para Marconi que assumiu a liderança logo na primeira volta e não a perdeu mais. A segunda vitória consecutiva na Copa que é composta por quatro etapas, deixou o mountain biker ficou mais próximo de conquistar o título de campeão.

Subida com 30% de inclinação máxima nesta etapa
No mesmo caminho seguiram Abraão Azevedo e Hélio Vilela, os dois atletas de Brasília que faturaram a segunda vitória em suas categorias na Copa e dispararam na liderança. Fabio Carvalho terminou a prova na oitava colocação na Over 45, Romeu Gigante ficou em 16º e Sostenes dos Santos em 17º na Sub 50, Já Sergio Eduardo e Ailton José ficaram em 4º lugar na Sub 55 e Sub 60 respectivamente, Thiago Hikaru ficou em 8º e Gabriel Augusto em 22ª na Sub 17, por fim, Marta Catarino terminou na quarta colocação na Over 40 Fem. 

Na categoria Super Elite, Ricardo Psheidt fez bonito e levou a segunda etapa e Rubens Donizete foi o segundo colocado.

Comentários

  1. A galera de Brasília sempre se destacando... PARABÉNS pelos resultados.
    Nos encontramos nos 70Km.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.