INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO MASTER E SUB 30 2012!

Chegou a hora, as inscrições estão abertas! Acesse agora o site da SISTIME e faça sua inscrição. Aproveite o período a preço promocional, não perca mais tempo!

ATENÇÃO aos ciclistas de Brasília, vocês poderão se federar gratuitamente na loja Ciclo Miroir (Praça do DI) ou Leão Bikes, basta levar um atestado médico, o procedimento é super rápido!

Vale lembrar que apenas os atletas que se federarem poderão largar, exigência da CBC. Se você nunca se federou, não tem problema, leve o atestado médico e se cadastre na hora em uma das lojas.

Acesse http://www.sistime.com.br/eficiente/sites/sistime.com.br/pt-br/site.php?secao=eventos&numg=93 e fique por dentro do percurso, altimetria, premiação, conheça o regulamento e muito mais! 

Só para adiantar, os cinco melhores da cada categoria serão premiados com troféus e os três primeiros com troféus e dinheiro.

Amanhã estará disponível a rede de hotéis conveniados com preços diferenciados. Fique atento para mais informações!

Comentários

  1. WANDER....Parabens a todos ae de Brasilia.....pelo grande incentivo ao esporte que tanto amamos.....1 grande abraco e ate DOUGLAS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.