HESJEDAL PERMANECE DE ROSA!

Uma ótima etapa rolou na manhã de hoje e mais uma vez tudo deu certo para o canadense Ryder Hesjedal que está na liderança do Giro e aproveita cada segundo dessa sofrida liderança. No final a coisa ficou feia, Joaquin Rodriguez tentou uma fuga, mas o percurso não era duro o suficiente para que ele conseguisse impor sua força e ao final foi alcançado pelo pelote.


Um pelote tenso partiu para chegada e uma curva daquele jeito surgiu nos metros finais, com isso, nem todos conseguiram contorná-la. Pippo Pozzato passou reto e de quebra atropelou Matt Goss que ficou no chão sem entender nada o que estava acontecendo. Além de Pozzato e Goss, Cavendish e Henshaw também ficaram de fora da disputa de hoje.

Ruim para alguns, excelente para Ventoso que emocionado faturou a primeira vitória para equipe movistar no Giro 2012. Na entrevista, Ventoso disse que diversos fatores contribuem para que uma queda ocorra numa prova como essa. Na etapa de hoje era determinante ter conhecimento de como seria o final, mas nem todos estudaram o mapa...

Comentários