TIRRENO ADRIÁTICO - ETAPA DE 252 QUILÔMETROS - É DE QUEBRAR AS PERNAS!

Uma etapa de 252 quilômetros entre Amelia e Chieti foi o que os ciclistas enfrentaram hoje no Tirreno. Se apenas a distância já soa como desafio para você, imagine um final com subida em calçamento de pedras e com Vicenzo Nibali atacando... foi este no cenário da etapa de hoje, Nibali atacou, esperto, Sagan foi em sua roda e para na dar uma de crocodilo, esperou seu companheiro de equipe quebrar e só depois atacou com a precisão de um vencedor. 


Ao final, Nibali ficou em terceiro, Roman Kreuziger foi o segundo, "renascido das trevas", Danilo de Luca foi o quarto, Chris Horner foi quinto e manteve a liderança. O costurado Jhonny Hoogerland voltou ao pelote e ficou em sexto. A etapa foi concluída em 7h24min50, mais de dois dias de treinamento de um amador brasileiro.

Comentários

  1. E AI WANDER TD BLZ? VC SABE ME DIZER QUAL SERÁ A ALTIMETRIA DA ULTIMA ETAPA DA TIRRENO-ADRIATICO,,, POIS O CANCELLARA EM 6 LUGAR APENAS 30s do lider pode surpreender !!!
    ABÇ
    RENATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, tudo bem! Quanto a altimetria, não sobe um palmo sequer... é plano, plano... pode ser que ele leve viu...

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.