PELOTÃO DE DOMINGO - JULIANO MONTANDON VENCE, MAS DEU MERDA!

O domingo amanheceu molhado em Brasília, mas nem por isso o pelotão deixou de acontecer, vários foram os desfalques o que acarretou numa junção entre os pelotões A e B. Um bom número de ciclistas seguia no pelote compacto, até que no início da L4 Norte um incidente fedorento atrapalhou a vida de alguns do grupo, um caminhão limpa fossa despejou todo seu conteúdo na via que ficou atolada em merda nas três faixas, pior para Paulo Felipe que vinha na ponta do pelotão e "mergulhou" na substância mal cheirosa. Fora o fedor, Paulada não teve maiores problemas ou ferimentos com gravidade.

Deixando a merda de lado, vamos ao que interessa, alguns ciclistas tentaram escapar, mas não obtiveram êxito na investida e logo regressaram ao seleto pelote. Sem muita emoção, o grupo se deslocou compacto até a Faixa de Gaza quando Juliano Montandon lançou um ataque certeiro e bateu a chegada sentadinho na sua bici de contra relógio. Pelotão sem sprinters é só o mel!

Parabéns a Juliano que veio "batendo na trave" nas últimas semanas e neste domingo faturou o pelote. 

A meu amigo Paulada, desejo melhoras e muito detergente, sabão de coco, sabonete, perfume, creme, amaciante...

Domingo que vem tem mais, sem merda eu espero.

Comentários

  1. Putz meu achei que só em são Luís, maranhão precisávamos tomar Hepatite A, B, C...ate x para pedalar...putz que merda hein...rsrsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.