CATAR 3 - CAVENDISH VENCE E DIZ: "AINDA NÃO ESTOU 100%"

Cavendish meio fora de forma bate chegada
A 3ª etapa do Tour do Catar foi bastante movimentada. Fortes ventos dividiram o pelotão em três. Na frente um seleto grupo de aproximadamente 30 ciclistas ganhou força e a equipe mais numerosa era a Garmin Barracuda com seis ciclistas, dentre eles Murilo Fisher, mas isso não foi suficiente para que a equipe alcançasse a vitória nesta manhã.

Já a equipe Omega Pharma contava com três ciclistas contando com Boonen e da mesma forma o Team Sky que levava Cavendish (que ontem estava doente). Flecha e Eisel entraram em sintonia, posicionaram o melhor do mundo e ele não decepcionou, enquanto Boonen calculou mal o tempo do sprint, Cavendish veio de traz, liberou o "nitro" e passou sem dar seta, só restou poeira do deserto para os demais.

Esse Cavendish é um sujeito sinistro mesmo, a facilidade com que ele faz o sprint é uma coisa marcante. Mas o sonho não acabou, Boonen ainda é líder e amanhã tem mais! Será que Boonem vai deixar barato? E a Garmin com seis caras na frente fechando a etapa em sexto lugar, tem alguma coisa errada aí...

 

Comentários