UNIFORMES E BIKES DA RADIOSHACK NISSAN TREK


Quando assisto a vídeos como estes eu fico muito feliz e também muito triste. Muito feliz com o nível que o ciclismo já alcançou mundo afora e triste com o que nos contentamos aqui no Brasil. Triste com  nossa realidade que depende de uma infinidade de variáveis para melhorar: união dos ciclistas, organização nos eventos, presença de maior número de ciclistas nos eventos, Federações que trabalhem, maior número de empresas realizando eventos, patrocínio, verba governamental, segurança, propaganda, respeito... Tem muito trabalho a ser feito por aqui até que surjam patrocinadores de peso para dar maior visibilidade ao nosso esporte que por aqui vai de mal a pior...

Comentários

  1. WANDER BOA TARDE!

    COMENTEI RECENTEMENTE QUE NÓS CICLISTAS NÃO PODEMOS VIVER E PADECER DE INDIGNAÇÕES , RESIGNAÇÕES E TRISTEZAS PARA COM A REALIDADE LOCAL E NACIONAL DO CICLISMO TUPINIQUIM.
    URGE SAIRMOS DESSA "MELANCOLIA CICLÍSTICO-EXISTENCIAL".
    TEMOS O DIÁLOGO COMO FORÇA TRANSFORMADORA E , AGORA , OS ; PEDALDIGITAL , PRAQUEMPEDALA , CICLISMOBRASIL PARA ECOAREM NOSSOS CÔNCLAMES , CRÍTICAS E SOLICITAÇÕES.
    UNAMO-NOS PARA MUDARMOS O QUE VEM ACONTECENDO ... OU MELHOR PARA MUDAR O " QUE NÃO VEM ACONTECENDO ".
    JÁ BASTAM:
    - FEDERAÇÃO LETÁRGICA ;
    - FALTA DE APOIO INSTITUCIONAL E GOVERNAMENTAL;
    - AUSÊNCIA DE DIÁLOGO ENTRE CICLISTAS E PROPENSOS PATROCINADORES.

    COM RESPEITO,

    HELIO BORGES JÚNIOR
    PSICÓLOGO/PSICOTERAPEUTA
    AMANTE DO CICLISMO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.