FIQUE "ACESO" NAS VIAS, VÁ DE BLACKBURN!!!

Todo ciclista gosta de incrementos em sua bici, mas não pode ser qualquer coisa, tem que ser algo que preencha alguns requisitos básicos como ser leve, bonito, funcionar bem e de preferência o produto deve fazer parte de uma linha que tenha tudo a ver com os conceitos de sustentabilidade tão pregados atualmente.

A dica de hoje é este sistema de iluminação da empresa Blackburn que consiste em leds alimentados por bateria recarregável através de dispositivos USB ou por placas de energia solar em alguns modelos (verificar disponibilidade), moderno não?

O pequeno acessório é muito potente, traz maior visibilidade para quem o utiliza no trânsito tanto no período noturno quanto diurno, neste em dias de chuva. Em minha opinião segurança não tem preço, temos que fazer o possível para sermos visualizados pelos motoristas que algumas vezes estão distraídos ao volante ou mesmo com a visão prejudicada por causa de vidros embaçados e coisas do gênero, em casos como estes um dispositivo luminoso pode fazer toda a diferença.

Este moderno e compacto sistema pode ser adquirido em lojas como a Ciclo Race pelo valor de R$ 180,00. Passe por lá, conheça o produto e tire suas conclusões. Não deixe de conhecer também a nova Felt DA que está mais bela e moderna do que nunca!

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.