DEU CHAMORRO NA COPA AMÉRICA DE CICLISMO

Após uma chegada discutível na Copa da República em Brasília, Francisco Chamorro foi absoluto no Rio de Janeiro ao vencer sem deixar dúvidas. A prova contou com 110km e mais uma vez a estrela do argentino Chamorro brilhou mais do que a dos brasileiros. Em sua primeira disputa defendendo as cores da equipe Padaria Real, Chamorro fez bonito e bateu a chegada com maestria para alegria de seus companheiros de equipe.

Foto: Marcio Kato

Apesar da longa distância da prova as fugas não vingaram e a disputa foi mesmo para a  chegada. Nos kms finais a equipe de Pinda assumiu o controle do grupo imprimindo alta velocidade para levar seu sprinter, Nilceu Santos, o "The Flash", mas ao final Nilceu foi  surpreendido por dois ciclistas, Francisco Chamorro e Roberto Silva, este, um de seus embaladores. Na quarta colocação veio Marcos Crespo de São José dos Campos e em quinto o ciclista de Goiânia "Didi", Rodrigo Melo da Dataro.

Foto: Marcio Kato

Na prova das meninas a história foi diferente, os 36 kms foram completados em 55 minutos com vitória de Valquíria Pardial (Funvic/Pindamonhangaba), Marcia Fernades (São José dos Campos) ficou em segundo e Luciene Silva (Funvic/Pindamonhangaba) em terceiro. Já a quarta colocação ficou com Cristiane Silva (São José dos Campos) e a quinta com Fernanda Souza (Funvic/Pindamonhangaba). 

Comentários