CICLO RACE E AMIGOS EM MAIS UM BRASÍLIA-GOIÂNIA

Como já se tornou uma tradição, todo final de ano a Ciclo Race faz um pedal entre Brasília e Goiânia num total 220kms e neste ano não poderia ser diferente. 

No dia 28 de dezembro, Paulo Felipe, Marconi Ribeiro, Felipe Pereira, Higor Seara, Calixto Belo, Harysson Gomes, Gustavo Cabral, Bruno Galego, Marconi Costerus, os filhos do Paulada, Renato e Rodrigo, o piloto de Fórmula Indy Vitor Meira e um amigo, o ciclista Fabricio Zaia e também João Vitor, mais à frente, João Schwindt, Boró, Aílton Barros, Diego Cozac e "Chinelim" se juntaram ao grupo para engordar o pelote da empreitada. 

A velocidade média do treino ficou acima dos 36km/h e alguns não conseguiram terminar o percurso no primeiro pelote junto com Calixto Belo que impôs o ritmo. Mas ao final todos chegaram bem e bastante agradecidos pelo apoio oferecido pelo Guga no caminho e também na volta. Parabéns pelo belo pedal galera!

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.