UMA EXPERIÊNCIA INTERESSANTE - NÃO DEIXEM DE LER



Pessoal, fazer este jornal está sendo uma experiência muito interessante e também muito desgastante. É fato que estamos em adaptação, fazendo testes, tentando melhorar o som, o vídeo. Buscamos levar as notícias de forma descontraída, como um bate-papo pós treino. Ainda hoje estamos atrás de entrevistar pessoas interessantes que tenham algo a acrescentar ao esporte.

Mas como tudo na vida, nós precisamos do apoio de vocês ciclistas para que nós tenhamos um espaço maior na mídia. Sem a participação de vocês, todo nosso trabalho será perdido e com certeza descontinuado. 

Por isso, participem, opinem, visitem o nosso espaço e tragam ideias interessantes. Sejam apoiadores da forma que vocês puderem. Queremos dar corpo ao programa para que ele venha a ter força o quanto antes a fim de exigir condutas positivas do Estado para com aqueles que utilizam a bicicleta seja para qualquer fim.

Além de informar pessoas, queremos lutar por um ambiente melhor e mais seguro para pedalar. Sabemos que são objetivos difíceis de serem alcançados, mas tenho certeza que com a nossa boa vontade e a participação de vocês leitores dos blogs, nossa caminhada será ainda dura, mas muito mais válida, porque saberemos por quem estaremos lutando.

Reiteramos os pedidos de participação, indicação de matérias, comentários, compartilhamentos nas redes sociais. Aproveito para comunicar que TODAS as participações estão sendo arquivadas e se ainda não foram ao ar, elas vão aparecer no momento certo. Quero agradecer de antemão ao Gustavo Souto, Rodrigo Augusto, Natan, Camel Back, Ciclo Race, Ricardo Uniformes e todos aqueles que estão participando de alguma forma.

Forte abraço a todos e bons treinos.

Wander Vieira e Henrique Andrade.

Comentários

  1. Olá meus amigos.
    Primeiramente, parabenizo a iniciativa e espero que prossigam com esse video-jornal, muito bacana.
    Como vc pediram a nossa participação com comentários eu anotei algumas coisas e gostaria de passar pra vocês...se não se incomodarem:
    É sempre legal promoção, divulga os colaboradores e aglomera a galera.
    2-achei a música do clipe muito boa, bem como a edição, talvez alguns cortes, para ouvirmos as gargalhadas ou alguma opinião mais legal e daí voltava pra música.
    3-Acho que o fundo , a parede onde vcs estão, poderia ter alguma imagem, bandeira, camisa, sei lá, tá muito "sem graça" e vcs ficam muito destacados...
    4-Informações bem específicas e detalhadas sobre alguns ciclistas, histórias, etc é bem legal, pois queremos algo mais profundo, além do que as revistas informam..
    5- Sou de Bauru e através da nova prefeitura,estão ocorrendo diversas campanhas a favor de outras opções de mobilidade, o prefeito vem restringindo algumas faixas da cidade para o uso exclusivo dos ciclistas, criou ciclofaixas, e vai instalar paraciclos em vários pontos, além de criar pontos públicos com equipamentos para ginástica. Infelizmente não tenho imagens , mas posso enviá-las se vcs quiserem, para fazer uma matéria..Acho que todas as ações em prol de um mundo melhor devam ser divulgadas, para q outros possam entender que é possível termos uma sociedade mais justa.
    5- vixe, escrevi demais né.?
    abraços pra todos!!
    rodrigobici@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo.
    Primeiramente muito obrigado pelo extenso comentário. Para a gente, uma comentário como esse trás uma alegria enorme. Ver que você teve a paciência e a disposição de gastar seu tempo para escrever um texto com o objetivo de nos ajudar, é muito gratificante, muito obrigado mesmo!

    Seus comentários foram muito pertinentes e vamos tentar aplicá-los nos próximos vídeos.

    Espero que muitas pessoas tenham essas disposição que você teve. Isso é importante demais para a gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.