BIKE FIT - MARCELO ROCHA VAI MINISTRAR CURSO RETUL NO BRASIL

Marcelo Rocha em ação no estúdio
Fala aí Marcelo: A melhor Escola de "Bike Fit" da atualidade vem para o Brasil nos dias 7, 8 e 9 de março de 2012. Fui convidado para ministrar o curso e contribuir com a tradução durante os 3 dias. Ao meu lado vocês terão o prazer de conhecer Todd Carver, um dos "fitters" mais famosos e competentes do mundo, e Mat Steinmetz que além de excelente "fitter" é treinador de nomes como Craig Alexander (atual Campeão do IRONMAN de Kona), Julie Dibens e Mirinda Carfrae. 


O Estúdio Bike Fit Marcelo Rocha irá sediar esse grande acontecimento já com o novo e ainda "não-descoberto" simulador de posicionamento que trarei agora no Curso que irei fazer nos próximos dias. São 12 vagas apenas, e acredito que hoje 6 já foram preenchidas. Se você pensa em ter um Certificado Internacional, e ainda "sem sair de casa", aproveite. Solicite sua ficha de inscrição pelo e_mail holly@retul.com com cópia para o meu e-mail para eu poder ajudá-lo.  Bons "fits", Marcelo Rocha.

Comentários

  1. Olá, por acaso você tem previsão do próxima turma?
    tenho interesse em fazer o curso!
    Obrigado!

    Alencar

    alencarchaves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, também tenho interesse em fazer o curso. Quem pode fazer?
    Ríchelle

    richelless@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pessoal vou repasssar para o Marcelo o contato de vocês ok?

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ PESSOAL,ALGUEM SABE ME DIZER QUANDO SERÁ O PRÓXIMO CURSO E QUANTO CUSTARÁ? EU SOU FISIOTERAPEUTA E PEDALO TAMBEM!!!! ESTOU INTERESSADO EM ME ESPECIALIZAR. QUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO,ABRAÇOS......

    ResponderExcluir
  5. bom dia estou interessado a fazer o curso..!


    meu email bikevale@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou Marcos e tenho interesse em fazer esse curso, quais as exigências ?

    ResponderExcluir
  7. Sou marcos tenho interesse em fazer o curso de fit retul, quais as exigências ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, você pode entrar em contato com o Marcelo Rocha pelo site http://www.marcelorocha.com/1935/FaleConosco/ e agendar com o Marcelo Rocha

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.