RODRIGO ARAÚJO (DATARO) VENCE OS 100 KM DE BRASÍLIA

Rodrigo Araújo é Campeão do 100 KM de Brasília
Aconteceu no domingo (06) a 42ª Edição dos 100 KM de Brasília, prova tradicional do calendário nacional que já contou com campeões da cidade como Procópio que apareceu para prestigiar o evento depois de vários anos, mas dessa vez a vitória ficou mesmo com o atleta da equipe Dataro, Rodrigo Araújo, que bateu a chegada após 40 voltas no duro percurso.

Pelotão com equipes de fora nesta edição dos 100km
O pelotão desta vez estava com um colorido diferente, algumas equipes do cenário nacional compareceram e dentre elas a forte Padaria Real, com o atual campeão da Volta de São Paulo, José Eriberto, uma das estrelas do evento. Fabiano e Fabiele Mota também marcaram presença. Entre os atletas da cidade, Abraão Azevedo, Josemberg Nunes e o campeão brasiliense, Ailton Barros eram alguns dos presentes. 

Várias foram as tentativas de fuga desde o início da prova e na maioria delas Alan Clécio da equipe Leão Bikes estava presente, até que pouco a pouco uns atletas foram saltando e outros sobrando até formar a fuga vencedora que no final contava apenas com Ailton Barros (Faculdade Promove/Gasol/Felt), Josemberg Nunes (Auto Shopping), Fabiano Mota (Amazonas Bike), Bruno Alves (Altolim) e o vencedor Rodrigo Araújo (Clube Dataro).

José Eriberto em ação

A fuga seguiu organizada na frente e mais atrás uma nova fuga se formou devido ao forte ritmo imposto principalmente por José Eriberto em perseguição à primeira, mas nem com Eriberto na ponta foi possível liquidar a vantagem e ao final Rodrigo Araújo levou a melhor, com Bruno Alves na segunda colocação, Fabiano Mota em terceiro, Josemberg Nunes em quarto e Ailton Barros em quinto.

Em breve mais fotos e demais resultados.

Comentários

  1. Excelentes fotos, Wander. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua divulgação dos 100 km de Brasilía. O segundo lugar da categoria Sub-23 é Railson Mateus (SER Cidade Verde/Rosário Oeste). Um jovem atleta que promete muito em nivél nacional. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, pelo elogio e também pela informação.

    Att

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.