VOLTA DE SÃO PAULO 1ª e 2ª ETAPAS

Antonio Nascimento do Team Pindamonhangaba foi quem cruzou os 106 kms da primeira etapa entre Marília e Bauru na manhã de domingo. A prova foi fechada com a velocidade média de 45km/h. Alex Diniz foi o segundo colocado e Joel Prado Junior o terceiro.



A segunda etapa do Tour de São Paulo é a segunda mais longa e uma das mais duras da Volta. O trecho entre Bauru e São Carlos contou com uma Serra com vento contra e uma distância total de 166 kms, o que ocasionou várias desistencias "prematuras".

A prova contou com ritmo alucinante desde o início e pouco antes dos 40 kms, uma fuga com o então campeão do dia, José Eriberto e Flavio Santos (Pindamonhangaba) tomou frente e chegou a abrir 6 minutos de frente.

O dia não era de Flavio que teve o pneu furado a 10kms do final pela segunda vez, isso depois de rodar mais de 100kms escapado com Eriberto que afirmou: "da primeira vez eu esperei, mas na segunda estávamos muito perto da chegada e ameaçados pela fuga intermediária...".

Ao final Eriberto cruzou a linha com 1min49seg de vantagem sobre o segundo colocado, de São José dos Campos, Flavio Reblin da Memorial e Flavio Santos de Pinda que chegou em quarto lugar.

Classificação geral até a segunda etapa:

1- José Eriberto (Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos/Sorocaba) – 6h46min33s
2- Daniel Rogelin (São José dos Campos/Cannondale) – a 2min02s
3- Flávio Reblin (Memorial/ Santos/Giant) – a 2min03s
4- Flávio Santos (Funvic/Marcondes Cesar/Pindamonhangaba) – a 2min05s
5- Antonio Nascimento(Funvic/Marcondes Cesar/Pindamonhangaba) – a 3min22s
6- Alex Diniz (Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos/Sorocaba) – a 3min27s
7- Breno Sidoti (Funvic/Marcondes Cesar/Pindamonhangaba) – a 3min33s
8- Cleberson Weber (DataRo/Foz do Iguaçu/Itaipu Binacional) – a 3min33s
9- Roberto Silva (Funvic/Marcondes Cesar/Pindamonhangaba) – a 3min37s
10- Edgardo Simon (Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos/Sorocaba) – a 3min38s

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.