TONY MARTIN FATURA BEIJING!

Chegou ao fim o Tour de Beijing, uma prova com a chancela UCI que chamou atenção de muita gente uma vez que ela faz parte de uma abertura do ciclismo para o mundo.

Será quanto custou essa abertura para os chineses? É fato que uma chancela UCI custa caro e conseguir levar os ciclistas que participaram dessa prova lá para China em final de temporada deve ter sido algo realmente muito difícil. 
O fato é que Tony Martin mostrou que está um nível acima de todos neste final de temporada e sua camisa de campeão mundia fez a diferença nessa prova, pois assumiu a liderança logo no contra relógio e não foi mais alcançado por ninguém. Mas Tony ao final afirmou que a prova não foi tão fácil como todos estavam falando, afinal, para ele alcançar este resultado trabalhou muito durante o ano e não deve ser muito bom ouvir que ele ganhou uma prova "fácil".

Na última etapa quem levou a melhor foi o jovem Galimzyanov que ficou também com a camisa de líder por pontos, já Igor Anton foi o melhor nas montanhas e Benjamin dos EUA foi o melhor jovem talento.

 

Comentários