JUAN JOSÉ COBO É LÍDER DA VUELTA - SAIBA O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSE ATLETA

Quando nós vemos pessoas como José Cobo comemorando seu êxito como ocorreu após a vitória da 15ª etapa da Vuelta quando ele conquistou o Alto do lendário Angliru, palco de decisivas vitórias na história da Vuelta, tendemos a achar que tudo é alegria na vida dessas pessoas, mas no caso de Cobo não é bem assim.

No início da temporada o atleta espanhol estava prestes a abandonar o ciclismo devido à sua falta de sucesso nas provas na presente temporada, mas foi aconselhado a continuar por mais uma temporada.

Cobo já foi top 10 no geral da Vuelta, venceu etapa do Tour e da Vuelta e várias outras competições, mas neste ano não havia conseguido nada de expressivo e estava pronto para deixar o ciclismo de lado e se dedicar ao trabalho como eletricista ou cozinheiro.

O líder da Geox, Matxin, não deixou que Cobo abandonasse o esporte e agora o sujeito aparece vestido de vermelho na corrida mais importante de seu país com grande chance de ser campeão geral. De esquecido a favorito, José Cobo vive um momento especial em sua vida e tem tudo para escrever de vez o nome na história esportiva de seu país.

E você, está decepcionado? Pensando em desistir de suas pretensões e ambições dentro ou fora do esporte? Lembre-se de Cobo que poderia neste momento estar assistindo a Vuelta de dentro de um restaurante como cozinheiro ou instalando lâmpadas em alguma casa de sua região, mas ele foi bem aconselhado e conseguiu voltar a sonhar e desfruta dos méritos de ser novamente importante dentro do que faz. Cobo é um homem de sucesso e merece este título!

Comentários