DESAFIO DO ALTIPLANO - ATENÇÃO PARTICIPANTES!

Atenção participantes, a entrega de kits será feita no dia 24 de setembro na loja Bike'n Fix, SCLN 403! Fique atento e chegue cedo, mas não se esqueça de levar 1kg de alimentos não perecíveis.

Aviso aos navegantes, se você ainda não fez a sua inscrição, não perca mais tempo pois a prova está bombando e você não vai querer ficar de fora da corrida mais irada de Brasília.

Vai rolar premiação em dinheiro, troféus, medalhas, brindes e muito mais! Faça sua inscrição e de quebra desfrute de um belo dia de lazer com toda a sua família nas instalações da fazenda Taboquinha.

Até que enfim você vai poder levar sua esposa/namorada para uma corrida em que ela não vai ficar mofando de tanto te esperar sem ter nada para fazer, pois a fazenda é um show à parte e vai oferecer a todos uma ótima estrutura e diversidade na programação.

Vale lembrar que neste ano a prova vai fazer parte da Copa Brasília de MTB, é a terceira etapa! Se você está brigando por pontos, chegou a hora da verdade! MTB de verdade com trilhas variadas, subidas e descidas técnicas que vão deixar você tomado de adrenalina!

Mais de 260 atletas já aderiam ao Desafio 2011 até o momento e você, está esperando o que?

CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO! FAÇA PARTE DESSE DESAFIO!

Comentários