VUELTA DA ESPANHA - ATUALIZAÇÕES DE 7 A

Etapa 10

No CRI foi dia de Tony Martin acelerar, o cara meteu 59 segundos no segundo colocado, Christopher Froome, do Team Sky que faturou a liderança da Vuelta com a vantagem de 12 segundos sobre o vice líder, Jacob Fuglsang.



Etapa 09

Já a etapa 09 foi vencida pelo Garmin Dan Martin que não deu mole para ninguém em mais uma etapa de montanha. A liderança foi parar com Bauke Mollema que chegou junto com Dan Martin, Rodriguez ficou atrás por apenas um segundo.




Etapa 08

A etapa 08 foi daquelas para quem tem dente forte, porque tinha subidas demais e a chegada tinha 500 metros a 28%, eu nem sei o que é isso! Mas o fato é que quem levou a melhor mais uma vez foi Joaquin Rodriguez que cruzou a linha em primeiro lugar e assumiu a liderança da competição. Abaixo fotos e vídeo:







Etapa 07:

A etapa 7 foi marcada por uma queda em que Tyler Farrar tentou passar onde não dava e vários ciclistas foram ao solo. Melhor para o jovem Marcel Kittel que conseguiu sua primeira vitória em grandes voltas, vale dizer que já estava perdido para Farrar, pois Kittel tinha aberto uma bela distância. Abaixo segue fotos e vídeo do estrago.



Comentários