ROMOLO LAZZARETTI NA NET AMANHÃ!

Dica do internauta Gustavo:




Gustavo disse...

Prezados,
Amanhã vai ao ar o CICLOVIDA, com a entrevista com o nosso querido ROMOLO LAZZARETTI, contando a história de sua família, seu passado de ciclista de competição (chegou a competir junto com o lendário Eddy Merckx, o Canibal), comentando sobre o ciclismo de competição no Brasil, sua experiência exitosa como treinador da equipe brasileira paraolímpica de ciclismo, e como ele vê a questão do uso de bicicletas no nosso dia-a-dia.
Não percam!
Amanhã, quinta-feira, no canal 2 da Net, às 9h30, 15h30 e 22h30.
Abraços,
Gustavo

Comentários

  1. Prezados,
    O CICLOVIDA é um programa que discute a mobilidade urbana e o uso de bicicletas no nosso dia-a-dia. Hoje gravamos com o grande Adauto Belli, e com o não menos grande Abraão Azevedo, em breve as duas entrevistas vão ao ar. Já estão gravadas entrevistas com a Julyana Machado, Raquel França, Elias Paniago, Weimar Pettengill, entre outros. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 9h30/15h30/22h30, no canal 2 da Net. Hoje começaram a ser disponibilizados os programas no Youtube, logo passo o link para vocês. Beto França, você está na nossa lista de convidados a serem entrevistados. O objetivo do programa é incentivar o ciclismo, bem como o uso de bicicletas no nosso dia-a-dia. Obrigado pela divulgação. Abraço, do Gustavo Souto Maior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.