PROVA DE SUBIDA - MARCONI RIBEIRO FATURA O 3º E BIRA O 8º LUGAR

Hoje foi dia do Wilder Kaiser Bergpokal, também chamada de Kitzbuheler Alpen, prova de montanha em grupo com aproximadamente 11,5 kms e final numa subida com inclinação máxima de 15% no trecho final.


Nesta edição da prova, Marconi Ribeiro, Bira Macedo e Paulete foram os representantes do Brasil. Marconi faturou a terceira colocação numa disputa emocionante. Nos últimos 50 metros, Marconi saltou da quinta para terceira posição, na frente de um italiano de 40kg (que está na ponta do pelote) e desse jovem alemão (à esquerda) de apenas 17 anos. Mais uma vez, Marconi provou que não é fraco na subida e tem nível para disputar essa modalidade sem se intimidar. O campeão foi o mesmo sujeito do ano passado e chegou 30 segundos na frente de Marconi.

Bira Macedo também não aliviou para os gringos, torceu o cabo e faturou a 8ª colocação. A disputa foi acirrada e o pelote de Bira chegou compacto até poucos metros da chegada, quando o bicho pegou de verdade. A quebradeira foi total numa prova tão emocionante quanto a de Marconi, bem diferente do ano passado quando todos chegaram separados. Bira mostrou mais uma vez que não está para brincadeira e tomou um lugar no pódio com direito a um belo troféu.

Paulete fez sua primeira prova de montanha na Áustria e na mesma categoria de Bira. Paulete faturou a 15ª colocação e achou a prova show de bola, está empolgadíssimo. Azar de quem está no Brasil e vai ter que aguentar esse cara animado para competir.

Comentários

  1. I'm Filippo Santello, the winner of 22 ° wilder kaiser bergpokal. It 'was an honor to confront Marconi Ribeiro and the other runners. Do you have other photos of the race? thanks

    Filippo Santello

    ResponderExcluir
  2. My e-mail adress is: santef@inwind.it

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.