PELOTÃO DE DOMINGO - JULIANO MONTANDON FOI O MAIS RÁPIDO

Apesar da prova em Anápolis, alguns ciclistas ainda permaneceram na cidade e participaram do Pelotão do Lago Sul. 

Neste domingo quem levou a melhor foi Juliano Montandon (AAZ Racing) o atual campeão do Tour do Brasil Máster poderia ter feito uma excelente prova na elite em Anápolis, mas preferiu ficar na cidade e explorar sua boa fase no pelotão local assim como vários outros ciclistas.

Vale lembrar que nesta semana começa o Torneio de Inverno e todos estão focados nestes três dias de prova em que serão disputados um Contra Relógio e dois circuitos, um no Sudoeste e outro no Eixo Rodoviário Sul, a prova promete disputas acirradas e vai ser também um desafio pessoal para muitos que tentarão enfrentar três dias seguidos de competição.

Comentários

  1. Do tipo...
    Eu acordei, eu me arrumei, eu andei forte, eu andei sozinho, eu ganhei sozinho, eu voltei para casa e eu fiz o meu relato do meu pelotão.
    rsrs
    De qualquer forma, Juliano tem andado muito bem e mostrado bom preparo.rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.