NOTÍCIAS DA ÁUSTRIA

Bagagem dos competidores, o pessoal do aeroporto ficou muito feliz...


Após 9 horas de viagem entre Brasília e Portugal, fizemos uma conexão para encarar mais 2h50min de voou para Munich. Em Munich alugamos uma Van grande e duas peruas para pegar a estrada rumo à cidade de St Johann, Áustria. Foram mais 130 kms de carro até chegar à aconchegante pousada Gries Wirt onde estamos hospedados.


Visual da pousada ainda a pouco

Depois de nos instalarmos nos quartos, partimos para montagem das bicicletas e um passeio pelo percurso onde serão disputadas as provas. Muito verde, céu azul, ar puro, poucos carros, muitas bicicletas, população composta em sua maioria por idosos (o que é comum na Europa), cenário bem diferente dos 12% de umidade, queimadas e poeira que deixamos em Brasília.

Visual do centro tradicional de St. Johann

Depois de uma janta bem servida, partimos para um passeio na cidade e não poderia faltar um saboroso sorvete, delícia tradicional nesta localidade. Tudo foi muito bom hoje para amanhã entrar na lenha dos 112kms da Copa do Mundo, sofrimento garantido até para quem vai assistir a prova. Marconi Ribeiro, Roberto França e Paulete serão os representantes do Brasil na disputa, em breve mais notícias.

Comentários