MUNDIAL DE CRI - MARCONI RIBEIRO E ROBERTO FRANÇA CONSEGUEM MAIS TROFÉUS PARA O BRASIL

Ontem foi dia de mais conquistas para o Brasil, Marconi Ribeiro e Roberto França conseguiram realizar um feito, subir no pódio do Mundial de Contra Relógio, uma prova de 20 kms que premia os 20 ciclistas mais rápidos. Neste ano vários suíços subiram ao pódio, parece que Cancellara está fazendo discípulos em sua terra natal.

Marconi Ribeiro (Ciclo Race/DinamicLab) conseguiu a 9ª colocação na categoria 30-39 e Roberto França (Ciclo Race) ficou em 14º lugar. Para Marconi o pódio no CRI não foi novidade, ele já havia subido nele ano passado em 11º lugar, mas para Beto, este é um sonho que ele tenta realizar faz 4 anos e agora conseguiu. Beto vai levar na bagagem um troféu em sua especialidade, com certeza agora ele vai ficar bem mais motivado para realizar treinos específicos e tentar a sexta medalha de campeão brasileiro no Rio de Janeiro no início de setembro.


Entre os demais participantes, Bira Macedo (Superbike 101) fechou na 25ª colocação, Toningo foi o 40º, Paulada (Ciclo Race) 36º, Paulete (Ciclo Race) 27º, Wander Vieira (Ciclo Race) 34º e Marcelinho 32º.

Resta o Mundial Road, uma prova de 112 kms em que todos os brasileiros, com exceção de Toninho que corre amanhã, competirão no sábado. Em regra, o Mundial é mais duro do que a Copa do Mundo, ao menos foi assim nos últimos dois anos. Existe previsão de chuva, mas vamos ver o que acontece até o dia da prova.

Comentários