JULYANA MACHADO É CASCA GROSSA NO MTB E PRESENÇA CONFIRMADA NO DESAFIO DO ALTIPLANO!

Julyana Machado é mountain biker do cerrado e brilhou mais uma vez no Short Track São Silvano no último domigo (31) ao conquistar a segunda colocação na prova que contou com um percurso de 2.100 metros e boa parte técnica. Atleta experiente, Julyana alcançou excelente forma física e sempre está entre as três melhores no MTB nacional, para não deixar dúvidas quanto a isso, a atleta conquistou medalha de bronze no brasileiro de XC 2011 disputado em Caconde/SP.

Competindo em Casa:

A atleta brasiliense já faz um tempo que não sabe o que é perder correndo em casa, faturou os 70 kms de Brasília, GP Riacho Fundo e também o GP Ceilândia. Tente a sorte com a menina em solo candango para ver o que te acontece!

Desafio do Altiplano:

Vale lembrar que Julyana é a atual campeão de uma das provas mais cascas do DF, o Desafio do Altiplano: "Essa prova é muito boa tem bastante singles...", comentou a mountain biker.

Julyana ficou bem empolgada ao saber que na edição de 2011 do Desafio do Altiplano, a premiação da Elite Feminino será a mesma da Elite Masculino. Sobre o assunto a organização da prova afirmou:  " Não acho justo dar uma premiação diferente para a Elite Feminino, é tudo Elite, então direitos iguais..."

A edição de 2011 vai ferver com a presença de tantos atletas de qualidade, será que dessa vez alguém vai colocar em risco e hegemonia da bela Julyana Machado?

Julyana conta com apoio da Soul/Taschibra/UDF/Greens/Clínica 449

Comentários