JOÃO SCHWINDT É O MAIS RÁPIDO DE BRASÍLIA NO CONTRA RELÓGIO DO TORNEIO DE INVERNO! CICLO RACE DOMINA NAS CATEGORIAS MÁSTER A, B e Sub 30!

João Schwindt em ação no Campeonato Brasileiro 2011

Manhã de sábado (06) ensolarada, Av. L4 Norte, duas retas, vento e muita adrenalina na primeira etapa do Torneio de Inverno Brasília. Vários eram os nomes cotados para vencer o prólogo de 4,3 kms que foi disputado na manhã de hoje, mas como só existe um primeiro lugar, este ficou com João Schwindt (Brasplásticos/Unieuro) que foi o mais rápido do dia com o tempo de 5min.8seg, uma verdadeira flecha! O segundo mais rápido do dia foi Calixto Bello (Ciclo Race) que foi um segundo mais lento que Schwindt. Em seguida vieram Rafael Madeira (Viplan), Marconi Ribeiro (Ciclo Race) e Ailton Barros (Faculdades Promove/Gasol/Felt).

Na categoria Sub 23 quem ditou o ritmo e ficou com a primeira colocação foi Samuel Vaz (Avulso), em seguida Breno de Luca (Icesp/Bike Tech), Pedro Ciciliano (UDF), Felipe Campelo (Avulso).

Categoria Sub 30 sob o comando do Ciclo Racer Felipe Alves que fez um "temporal" e faturou o primeiro lugar do dia. Em segundo veio Ricardo Correa (Uniformes de Ciclismo) que também não é bobo nas retas e está na briga. O terceiro lugar foi para Rodrigo Cesar, já Higor Seara e Arthur Bernardes ficaram com a quarta e quinta colocações respectivamente.

Na categoria Máster A, domínio da equipe Ciclo Race com Wander Vieira (Ciclo Race) em primeiro lugar, mas sendo seguido de perto pelo contra relogista Marcelo Iannini (Ciclo Race) e logo em seguida Julio Cesar Japa (Ciclo Race) na terceira colocação. Silas ficou em quarto e Djalma Maia em quinto lugar.

Categoria Máster B, mais uma vez a Ciclo Race no comando, agora com o pentacampeão brasileiro de CRI, Roberto França em primeiro lugar e o vice-campeão brasileiro Paulo Borges (Ciclo Race) em segundo. Ubirajara Macedo (Superbike 101) veio logo em seguida com a terceira colocação, José Luiz (In Club) em quarto e Rogério Américo em quinto.

Na máster C, Marco Antonio Costerus (Casa & Cia), que já tem uma coleção de medalhas de Campeonatos Brasileiros de Contra Relógio em casa foi o mais rápido do dia e em segundo lugar Anísio Rodrigues (Leão Bikes). Fabrício Fontoura mostrou que tem um bom contra relógio e faturou o terceiro lugar com Heleno (Os Konskritos) em quarto e Marconi Costerus (Ciclo Race) que está se recuperando devido a problemas de saúde em quinto lugar.

A Open foi vencida pelo gigante Glauber Alexandre (avulso) que dessa vez pôde torcer o cabo em paz porque ninguém estava sugando sua roda, aí não deu outra. Cristian Gomes foi segundo mais rápido, Sergio Moura o terceiro, Manoel da Costa o quarto e Luciano Barbosa o quinto.

Na infanto Kallel foi o melhor e na juvenil Felipe Augusto, essas categorias estão precisando de mais concorrentes! Tragam seus filhos, vizinhos, sobrinhos, irmãos para torcer o cabo porque tem troféu e medalhas para eles!

Hoje pela tarde será disputado o circuito no Sudoeste e amanhã o Torneio será encerrado com outro circuito no Eixão Sul.

Comentários