DESAFIO DO ALTIPLANO - PAULO FELIPE FALA SOBRE A PROVA

Ano passado Paulo Felipe, atleta Ciclo Race, foi um dos participantes do Desafio do Altiplano Primeira Edição que acreditou na prova desde seu início e entrou para valer, agora, pretende repetir a dose.

Paulada, como é conhecido no meio ciclístico, é um atleta experiente que já competiu em praticamente todos os cantos do Brasil e também do exterior nos últimos 25 anos. Entretanto, sua paixão pelo Mountain Bike é coisa nova, ele começou a participar de provas desse tipo faz pouco tempo e o Desafio do Altiplano para ele fez jus ao nome:

"O Altiplano para mim foi realmente um Desafio, a prova já começa subindo, são mais ou menos 4 kms de subida, muito estradão e também muito single..."


Paulada está empolgado para a próxima edição da prova e pretende melhorar sua colocação: "Ano passado eu estava em quinto e fui ultrapassado pelo Maninho quando faltava 1km, a disputa foi acirrada, eu subia na frente dele e ele descia na minha frente igual uma bala..." comentou Paulo Felipe.

E você, vai ficar de fora dessa prova, ou vai participar para ter histórias como esta para contar neste ano? Mountain Bike é isso meu amigo, festa e histórias para contar! 

Comentários