DESAFIO DO ALTIPLANO EM EVIDÊNCIA!

Mais uma vez o Desafio do Altiplano mostrou que veio para ficar!

Para demonstrar seu respeito e consideração com os atletas, a equipe de organização vai realizar um coquetel de lançamento do Desafio do Altiplano Edição 2011.

O Coquetel será realizado na loja Bike'n Fix situada na SCLN 403, Bloco D, das 17h às 21h do dia 03 de setembro e você não paga nada por isso!

Amigos, é muito importante que você que se liga no MTB compareça para valorizar quem está procurando fazer uma prova com o que tem de melhor para você, não fique de fora, garanto que vai gostar!




Se você ainda não conhece a prova veja o que Hígor Seara, atleta que participou ano passado tem a dizer:

"Participei da prova ano passado, o percurso é bem completo, tem estradão com subida, descidas, retas e o meu favorito, os single tracks bem técnicos. Tem para todos os gostos. Quanto a organização, a prova foi pontual e com premiação eficiente, só acho que faltou um ponto a mais de água... A estrutura do local é muito boa, é possível levar a família, tem piscinas, restaurante... Espero que neste ano a prova seja dura e rápida como no ano passado e quero convidar o Roberto França e o Wander para correr este ano! hehehe ".

Higor, obrigado pelo convite, mas é bem provável que eu vá fotografar vocês nesse grande desafio!

E você, vai ficar de fora dessa?

Comentários