TYLER FARRAR VENCE TERCEIRA ETAPA DO TOUR

Hoje foi mais um dia especial para o Team Garmin e mais especial ainda para Tyler Farrar que venceu a chegada com brilhantismo. A equipe Garmin estava toda na ponta para embalar Tyler quando uma queda aconteceu e por isso não foi prejudicada, depois de uma embalada bruta em tom de amarelo, Farrar arrematou bem e venceu a etapa do dia.

Em sua primeira vitória do Tour 2011 Tyler Farrar mais uma vez homenageou seu amigo Wouter e de quebra ele venceu em pleno 4 de julho, dia da independência dos EUA, dupla emoção para o cara.

A equipe Garmin está sendo competente nas provas e com isso mantendo a liderança da volta com Thor e Millar. Eu nunca presenciei um momento tão bom dessa equipe, pois nos anos anteriores sofreu com baixas durante as Voltas por causa de quedas, espero que neste ano eles consigam se manter bem no Tour.

Esse Geraint Thomas é muito animal para embalar, na última vez ele foi embalar numa etapa do Giro, entrou tão forte na curva que o Liquigas Peter Sagan, saiu de banda e foi parar no alambrado, dessa vez o cara atacou forte e entrou deitado, resultado: uma queda que cortou o pelote e facilitou um pouco a vida de Farrar que não precisou bater guidão com Cavendish que já havia perdido toda a sua esquadra buscando fugas nos últimos kms e acabou sem "sombra" no final. Eita moleque bom de curva esse Geraint.


Vídeo da chegada

Comentários