CICLO RACE NA VOLTA DO GOIÁS

A equipe Ciclo Race está investindo pesado no Contra Relógio da Volta do Goiás 2011. São várias Felt DA 2011, prontinhas para deslizar no asfalto goiano. 


Neste ano Marconi Ribeiro, Roberto França, Paulo Felipe, Wander Vieira, Marcelo Iannini são alguns dos nomes que vão representar a equipe que está desfalcada pela ausência de Gustavo Cabral.

Belas bicicletas não?

Comentários

  1. Esse fotografo é bom mesmo com fotoshop!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hamilton Fernandes de Souza8 de julho de 2011 às 23:05

    Blz Wander nao estao precisando de mais um ai pra usar estas maquinas rsrsrsr abraço e boa sorte a todos ai na volta !!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Hamilton, mas já tem gente demais de olho nessas máquinas rsrsrs.

    E vc, não vai trazer a turma para se divertir na Volta não?

    Abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
  4. Mas estao esquecendo do Gilberto Garcia , Paulo Borge , Ademir Ruas (Pezao) Ceza Quina. Esperamos voces com muito prazer , e as portas estarão aberta para vocês



    Ass Andre Gomes (BARRIGUINHA)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Barriguinha,

    Com certeza será um prazer competir ao lado do Paulete mais uma vez, ele correu com a gente no Uruguai e por lá deu uma aula de ciclismo. Gilberto Garcia é outro grande ciclista, assim como o Pezão e o Cezinha. Essa Volta vai ser muito linda, talvez uma das mais fortes se tudo der certo para todos e espero que seja assim!

    Brasília está muito contente com a possibilidade de correr com vocês mais uma vez.

    Forte abraço e até lá.

    ResponderExcluir
  6. OLha Olha!!!! cada vez que entro neste Portal me assusto cada vez mais!!!! Pessoal somos master viu então pega leve, é mais por uma confraternização do que por uma corrida, kkkk nesta eu apelei neh........Gente boa sorte a todos e tenho certeza que está será uma das mais brilhantes voltas de Goias Master, estarei ai com certeza com alguns integrantes da equipe O LIBERAL SEME SANTA BARBARA, apenas para somor e fazer deste evento o mais grandioso do ciclismo Master do Brasil..... Desejo boa sorte a todos e que em 1º lugar DEUS nos guie e nos livre dos tombos........abraços a todos é que eu desejo....ELTON PEDROZO

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Wander,Beto & Cia, é assim que se faz o bom ciclismo com investimentos e muita seriedade, como o Elton capitão da minha equipe disse que Deus nos proteja, porque essa volta com certeza vai ter medias de velocidades altissimas e muita mais muita competitividade, e que vença o melhor "velhinho" kkkkk.

    Abraço a todos Aerton Silva

    ResponderExcluir
  8. Amigos, com certeza esta vai ser uma das melhores edições da Volta do Goiás. Ela vai retratar exatamente o quanto essa categoria tem crescido no Brasil e tem tudo para ficar cada vez mais forte e disputada. Vamos fazer uma bela festa, competindo com respeito e segurança, sempre preservando a integridade física de todos. Deus nos abençoe e nos proteja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.