BRASILEIRO DE PARA-CICLISMO - LAURO VENCE RESISTÊNCIA, JOÃO SCHWINDT É PRATA E SOELITO GOHR É BRONZE - TEM MUITO MAIS!!!

Romolo e Claudio completando o pódio dos três melhores para-ciclistas do mundo

Não houve surpresas na prova da categoria de João Schwindt, logo na sétima volta o trio de medalhistas mundiais escapou e formou uma escalera e no final quem levou a melhor foi Lauro Chaman que cruzou a linha em primeiro lugar. João Schwindt assegurou a medalha de prata e Soelito o bronze. Agora resta aos três intensificarem seus treinos para o mundial e tentar trazer medalhas para o Brasil mais uma vez.

O evento foi muito organizado e cumpriu bem todos os horários previstos sem qualquer atraso. A premiação foi rápida e não faltaram staffs para realizar apoio aos atletas nos dois dias. Tudo isso é fruto de um trabalho que já vem sendo desenvolvido faz algum tempo por  Romolo Lazzaretti, Claudio Civatti e com certeza outras pessoas que não conheço, o fato é que eles conseguiram dar maior importância ao para-ciclismo nos últimos anos e ele conquistou um espaço importante no mundo do esporte. Parabéns a todos os envolvidos.

Fotos:

Jady campeã no feminino

 O "Motorzinho" não falhou e foi mais uma vez campeão

 Rafael mandou bem na resistência do Handbike

Aranha não deu mole e também foi campeão mais uma vez

 Meninas da Tandem

 Junior e Vitorio

 Wellinton, Flaviano e Luiz


Daniel Giatti, primeira participação e já foi campeão Brasileiro

Comentários

  1. Parabens aos atletas, amo ciclismo, nada pode impedir um vencedor.

    ResponderExcluir
  2. po não pos os nomes da c-3 meu velho mancada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.