TEAM SAXO BANK

Saiu a escala de gregários para Alberto Contador no Tour, são eles:

Dani Navarro: homem de confiança de Contador, é gregário forte, montanheiro que trabalhou com ele na Liberty Seguros e com certeza vai dar o sangue pelo cara.

Benjamín Noval: Está há mais de sete anos ao lado de Contador, abriu guerra contra Armstrong no episódio Astana. Gregário de média montanha não mede esforços para guardar seu capitão.

Jésus Hernándes: Outro braço de Contador, está com ele desde a Liberty Seguros. Sujeito fiel que gosta de montanha.

Richie Porte: A opção de Rijs caso Contador não pudesse largar no Tour. O cara é jovem e muito forte. Tem bom contra relógio e muito potencial para ajudar Contador.

Chris Anker Sorensen: Escalador puro a ponto de escapar de igual com os Schleck Brothers segundo a imprensa espanhola, o cara vai ajudar muito nas etapas de subida.

Nick Sorensen: O mais experiente da turma, já correu 8 Tours, 3 Giros e 3 Vueltas, e venceu etapas em tudo. O cara é um monstro na estrada e vai ajudar Contador até o pé da subida.

Brian Vandborg: Esta é a surpresa do Tour, ninguém esperava por ele, entrou na vaga de Haedo e não sprinta... a equipe está 100% focada na camisa amarela e não quer saber de mais nada.

Mattew Tosatto: Embalador violento que vai ajudar Contador na hora de liquidar fugas. 

A equipe não terá sprinters, está fora da disputa por pontos e visa somente a camisa amarela. Contador não terá problemas com seus escudeiros e provavelmente estará pronto fisicamente para vencer este Tour que não tem rivais à sua altura.

Comentários

  1. Vander, vou me permitir discordar de você em uma opinião:
    O Contador anda tão pouco que ganhou por pontos no giro. Portanto a equipe pode ganhar tambem por pontos apesar de não focar.
    é só pra manter a fama de chato - kkk
    abs Ivo

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivo,

    Com certeza o cara é uma "Onça"! Entretanto, no Tour a disputa por pontos é diferente daquela que ocorre no Giro, mais especificamente neste último Giro que foi feito de forma que os Sprinters sequer terminaram a prova (por isso ele ficou com a vitória por pontos).

    No Tour, há equipes como Lotto, Garmin e HTC que lutam dia a dia pela camisa Verde, o que impede situações de um camisa amarela terminar vestindo duas ou três camisas ao final.

    Mas valeu pela participação, gostaria que mais pessoas fossem participativas como você.

    Abraço e bons treinos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.