JEAN CARLO COLOCA ASSUME LIDERANÇA DA VOLTA DO GOIÁS

Hoje foi dia de contra-relógio na Volta do Goiás e por tradição, esta é uma etapa que costuma mexer na classificação geral, dessa forma, hoje não poderia ser diferente. O ciclista mais rápido do dia foi Magno Prado (Pindamonhangaba), mas a liderança ficou mesmo nas mãos de Jean Carlo Coloca (São José dos Campos) que fez o terceiro melhor tempo. Mas a liderança não está segura, uma vez que Prado terminou a 1 segundo do líder na classificação geral e isso pode mudar amanhã.

O resultado de Magno abriu o leque de possibilidades para a equipe de Pinda que parece ter acordado na Volta e com certeza vai colocar para "ferver" em Caldas. Gregolry Panizo (Datoro) também está com boas chances a 9 segundos do líder. Com estes resultados tão apertados, o bicho vai pegar amanhã numa dura estrada de 98 kms que não conta com planos, apenas subidas e descidas entre Caldas Novas e Pires do Rio.

O melhor ciclista de Brasília foi Marconi Ribeiro que ficou entre os top 10 do dia com o tempo de 15:49 a uma velocidade média de 44.9 km/h num percurso de 11.8kms. Na Classificação Geral, Marconi permanece na 13ª colocação e busca um lugar entre os dez melhores até o final da Volta no próximo sábado.

Comentários