FELIZ ANIVERSÁRIO MARCONI!!!

Hoje é aniversário do Marconi Costerus, um dos ciclistas mais antigos da cidade, com mais de 30 anos de estrada, Marconi ainda consegue dar seus pulos nas provas. Em meio aos problemas do cotidiano, o "Velho" como é carinhosamente chamado por todos da equipe sempre tem uma palavra de conhecimento para nos dar seja nos dias de tristeza, seja nos de alegria. 

Marconi é orgulho da Ciclo Race pois integra o grupo desde seu primeiro dia de existência. Para se tirar ideia do tipo de pessoa que ele é, hoje, para comemorar seu aniversário, fez um Posto Pedrão com a equipe e rodou aí os seus 130kms feliz da vida! Pensa que parou por aí? Depois disso não se furtou em ajudar uns 3 atletas da equipe com problemas diversos no período da tarde.

Este é o Marconi, uma pessoa que sempre podemos contar, temos certeza de seus bons fluídos e pensamentos. Um ser admirável por ser do jeito que é, simples, mas sem perder a compostura!

Marconi, saiba que para todos nós (novatos perto de você) da Ciclo Race é um orgulho desfrutar da sua companhia durante as provas, nos treinos e também em nossas vidas fora da bici.
Se fosse continuar a escrever, deixaria aqui um texto de dezenas de parágrafos, mas creio que o melhor é que você sente o quanto gostamos da sua presença! Fique com Deus e que ele possa te dar tudo aquilo que não podemos, saúde, paz, alegria e sucesso. Rogo ainda que ele prolongue os seus dias perto de nós!


Forte abraço de toda a equipe Ciclo Race de Ciclismo! 

Comentários