COPA INTERNACIONAL DE MTB - ABRAÃO VENCE MAIS UMA!

Um bom número de Mountain Bikers da Capital partiu neste domingo para disputar a segunda etapa da Copa Internacional de MTB em São Lourenço. Abraão Azevedo, Julyana Machado, Fabio Carvalho (Ciclo Race), Mutamba (DBike), Giovani (DBike), Cabeça (DBike), Marta Catarino, Breno de Luca (Unicesp/Bike Tech) e Claudio Girardi foram alguns dos representantes da cidade.

Mais uma vez a estrela de Abraão Azevedo brilhou na Copa, ele não só venceu a Sub 45, como fez o melhor tempo de todas as categorias Máster. O resultado de Abraão mostra o quanto o atleta vem se preparando para o Mundial que será disputado mais uma vez no Brasil.

Fabio Carvalho ficou conseguiu se manter em sétimo na classificação geral, Julyana Machado está em terceiro lugar. Giovani está em nono, Sandro Cabeça conseguiu uma excelente pontuação nesta etapa e subiu para sétima colocação na Sub 35, Claudio Girardi está em 15º. 

Na categoria Elite Masculina quem levou a melhor foi o casca Edvando de Souza que está na liderança e Rubens Donizete está a 1 ponto do líder, Ricardo Pscheidt estã em terceiro. No feminino o primeiro lugar ficou com Roberta Stopa, mas é Erika Gramiscelli que está na liderança e Julyana Machado está em terceiro lugar.


Vale lembrar que na categoria Elite está valendo vaga para o Pan do México.

Parabéns a todos de Brasília que estão se empenhando em representar bem a cidade!

Comentários