CADEL EVANS RECLAMA

O ciclista australiano Cadel Evans botou a boca no mundo em entrevista ao jornal Geelong Advertiser no dia em que foi anunciada a vitória de Contador no Giro. O duas vezes vice-campeão do Tour mostrou sua indignação com a demora do TAS em ouvir contador e dar seu parecer a respeito da situação dele em relação ao Tour: "Se ele for inocente, espero que possa provar, mas se não for, deverá ser punido".

Belas palavras, mas o tal do Contador é forte e representa muito no ciclismo mundial, um escândalo desse porte poderá dar uma travada no mundo dos patrocinadores do esporte... este é um dos motivos de tanta demora... e da mesma forma ocorre com Lance.

Comentários

  1. Então quer dizer que o contador e o armstrong podem andar drogados porque os patrocinadores,o dinheiro,a mídia vergonhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Não disse que PODEM, disse que este deve ser um dos motivos deles protelarem tanto essas decisões, já vamos para um ano do caso Contador e vários do caso Armstrong e nada! Quando são ciclistas menos expressivos, tudo acontece rapidamente, já observou isso? Dois pesos, duas medidas, como em tudo no que diz respeito à lei...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.