PELOTÃO DE DOMINGO - VOLTA AO LAGO - RAFAEL MADEIRA NA CABEÇA!

O pelote de sábado foi uma Volta ao Lago que deveria ser controlada até depois da subida da Barragem, mas isso não existe... o que aconteceu foi que não houve fugas, mas o ritmo foi o de sempre...

Depois da subida da Barragem o pelotão saiu em disparada e logo a lenha estava rolando. Daí para frente foram lapadas rolando, nego sobrando, catraca pulando, Paulada gritando, e o ritmo acelerando... Higor (Ciclo Race), Juliano (AAZ Racing), Taguá (Superbike 101), Mineiro (Supernova/In Clube), Vinicius e outros mais.

Na subida do Varjão o grupo entrou forte, Chaveiro na ponta a todo vapor e no balão, próximo ao final da subida, Rafael Madeira soltou a primeira madeirada, Bira, Wander, Mineiro, Henrique Andrade, Paulada, Cassio, Chaveiro, Taguá, Fabinho partiram atrás do sujeito que logo foi alcançado. 

Na subida da Caesb, L4 Norte, mais madeiradas, dessa vez o young rider despejou potência e o grupo o perseguiu a 50 kmh e nada! Só foi alcançado pouco antes da subida da Vila.

Depois disso, várias tentativas de fuga do tipo "voou de galinha" que não vão a lugar algum (não apelem, me incluo nestas), mas todas liquidadas pelo grupo, até que depois da Embaixada do Iraque, o Pelotão ao comando de Zé Luiz e Juliano Montandon alcançou o grupo ao tempo de assistir a Rafael dar sua última e derradeira madeirada na cabeça de todos e vencer.

Wander ainda saltou no jovem Madeira, mas na subidinha do viaduto Rafael atacou mais uma vez e partiu sozinho, meu radiador ferveu. Perto da chegada, quando todos estavam cansados, Taguá resolveu experimentar o vento e atacou para conseguir um segundo lugar, Eric e Henrique Andrade vieram em seguida. 

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.