CAVENDISH VENCE A 10ª ETAPA

Realmente não há o que fazer, se for uma chegada limpa depois de um percurso sem grandes dificuldades, o tal do Cavendish é imbatível! O sprint dele está muito diferente dos demais, além disso o cara tem um "time" que nunca vi parecido, ele simplesmente não erra. No Tour o tipo de provas será diferenciado, creio que Cavendish vai fazer a melhor prova de sua vida, porque ele tem uma boa equipe, está mais experiente e não gosta de perder.

Alberto Contador também é um ciclista daqueles incardidos. O cara vai de mansinho e quando nego presta atenção nele, já era! Passa liso, despercebido, a subida nem parece subida quando ele gira um coroão a mais de 90 rpms subindo. Coisa de louco ver o cara pedalando, sem os Schleck para dar uma emoção ainda aí é que a coisa fica feia.

Mas vale lembrar que o ciclismo é cheio de "surpresas" e quem sabe numa dessas a corrente do Contador cai e algum "bravo" se levanta e ataca...

Na classificação geral não há novidades e amanhã o gosto de sangue na boca vai rolar, porque com certeza os passistas não vão querer deixar os sprinters passarem ilesos por tantos "repentios".


Comentários