ANGEL VICIOSO VENCE ETAPA E DAVID MILLAR É LÍDER EM DIA DE GRAVE ACIDENTE NO GIRO

Na etapa de hoje não teve moleza, a média estava o tempo todo beirando os 45kmh até a chegada do ponto crucial da prova, uma curta, mas dura subida onde uma fuga com cinco atletas tomou força, entre eles Angel Vicioso (Androni) e David Milar que chegou em seguida. Ao final, Vicioso bateu a chegada, Millar ficou em segundo e é o novo líder do Giro.

Mas a etapa não foi só de alegria, mas principalmente de angústia. Nesta etapa não houve pódio e cerimônias de premiação devido ao falecimento de Wolter Weylandt, ciclista Leopard Trek que ao que parece perdeu o controle da bici numa decida técnica e não suportou os ferimentos. O ciclista foi prontamente atendido, mas já não havia o que ser feito.

Este nosso esporte é duro, perigoso e inexplicavelmente viciante, não há como explicar o por que de pedalarmos...

Comentários

  1. Poxa, cada pedalada é mais viciante que outra, e não consigo explicar o porque disto. Fico muito triste quando um colega dos pedais morre, principalmente neste caso. Meus pêsames.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.