ABRAÃO AZEVEDO É OURO NA COLÔMBIA

Abraão Azevedo conquistou o ouro para o Brasil no Pan da Colômbia. O mountain biker que estava treinando forte passou a pronto o resultado de muito treinamento e dedicação implacável em mais de 20 anos de Mountain Bike. 

O que chama a atenção em Abraão, além dos bons resultados, é a humildade e a forma atenciosa e educada com que trata a todos que estão ao seu redor. Seria bom que os jovens ciclistas e também os experientes seguissem esse modelo de comportamento porque o resultado é este: OURO no Pan e Ouro na vida!

Parabéns Abraão, você é um cara nota 10 e merece muito mais!

Equipe Ciclo Race de Ciclismo.

Conheça mais a Abraão Azevedo clicando AQUI.

Comentários

  1. Wander vc falou da maior qualidade do abrãao a humildade,trata a todos com a mesmo carinho e respeito..diferente de um monte de cara daqui mesmo de brasilia que acha que ciclista profissional....um dia te comprimenta outro dia finge nunca ter nos visto,só fala contigo quando precisa ou acha conviniente eu poderia citar aqui uma meia duzia de cara que anda de ciclismo e acha que o top ou verdadeiras estrelas.

    ELISEU SANTANA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.