PARIS NICE 2011 - MUITA LENHA!

O "mini Tour de France" começou meio diferente, com uma equipe de médio porte vencendo a primeira etapa e seu herói tem nome, Thomas de Gendt do Team Vacansoleil. Zebra não, o cara que foi competente mesmo, confira aqui no vídeo:


É, mas na segunda etapa o pau quebrou amigo e não teve para equipe média não, quem venceu foi uma das grandes, Team Sky com Greg Henderson arrebentando no sprint sem dar chances a seus adversários, o cara estava num dia inspirado em que rolaram diversas quedas, confira:



Na terceira etapa o bicho pegou bonito, pense num final lindo, o tal de Gerald Thomas do Team sky arrebentou na embalada, o cara rasgou tanto que na curva um cara do Team Liquigas, salvo engano foi o Peter Sagan, perdeu a trazeira e rodou no meio do pelote, aí a conta ficou mais barata para o tal do Mathew Goss, aquele outro jovem animal do Team HTC que sprinta igual foguete, o Haussler chegou perto, mas não foi dessa vez, confira:




Com essa disputa frenética, a liderança agora está com Mathew Goss, que também é o jovem destaque da prova. 

A etapa de amanhã vai tirar o sorriso do rosto dos sprinters, é que tem algumas subidinhas, hora dos magrelos entrarem em cena e a disputa real do título começar.

Será que a galera vai torcer o cabo nas montanhas de categoria 2 e 3. Serão só sete no total, café pequeno para esses tarados. Quem sabe a liderança continua com Team HTC porque o Tony Martin está numa magresa só.

Comentários