EPZ DIVULGA CORRIDAS PREVISTAS PARA 2011

O novo formato do Campeonato Brasiliense ficou mais interessante para 2011, agora com seis etapas a disputa vai ficar mais acirrada. Com um campeonato mais longo, todos têm chance de se dar bem em alguma etapa e logo alcançar a liderança ou mesmo ficar entre os cinco. 

Mas vale ressaltar que o sucesso do ciclismo de Brasília depende mais dos nossos ciclistas do que de qualquer outra coisa. Se todos comparecerem às etapas a competição fica mais bonita e abre um maior leque de oportunidades.

Não dá para entender pelotões todos os finais de semana com mais de 100 atletas e corridas vazias. Vamos aproveitar as provas para colocar em prática o que tanto treinamos aos finais de semana, compareçam nas corridas e torçam o cabo sem dó, você só tem a ganhar com isso.

Comentários

  1. coincidencia... ehehehe... estava falando justamente sobre isso no pelotao de sabado: pelotoes cheios, corridas vazias, criticas sobre tudo. vamos dar a cara ao vento. nao so no pelotao (onde na verdade, poucos fazem isso), mas tambem nas corridas. vamos justificar nossos gastos elevados com bicicletas e peças, mostrando nao so a beleza das mesmas, mas a eficiencia de tal equipamento.

    bom campeonato a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.