MARCELO ROCHA E UM NOVO TOQUE


Com a promessa de oferecer sempre o melhor aos clientes através do bike fit e da assessoria nos treinamentos para ciclistas de todos os níveis, em 2011 a proposta continua! Entre os dias 15 e 30 de março estarei na RETÜL University em Denver, Colorado - Estados Unidos, reciclando, aprendendo e buscando mais novidades no ciclismo e bike fit.

      O Estúdio inciou o ano à todo vapor e já estamos com mais de 60 atendimentos realizados em janeiro e prestando assessoria à 29 ciclistas entre cicloturistas, ciclistas de estrada, bikers e triatletas. Uma novidade é a criação de um bike fit para clientes antigos que vão adquirir uma nova bicicleta. O serviço é dividido em duas sessões: na primeira sessão colocamos o gabarito inicial do ciclista no simulador (EXIT CYCLING) e discutimos os melhores quadros, os mais proporcionais e que melhor atenderão a necessidade do ciclista. Na segunda sessão analisamos e ajustamos todo o posicionamento na bicicleta existente. O serviço foi criado porque atualmente os fabricantes vem criando diversas geometrias de quadro para atender a necessidade dos mais diferentes níveis de ciclista. Diferente de alguns anos trás quando um quadro 54 era sempre igual ou mesmo um 17" nas MTB's. Então, se você já sabe que tamanho de quadro utilizar, perfeito! Agora podemos lhe oferecer mais, o melhor tamanho e sempre o melhor formato com o teste no único simulador de posicionamento de alcance real de quadros da América do Sul. O Estúdio conta agora com 4 serviços de bike fit e mais o teste de eficiência de pedaladas no Computrainer:

- Um bike fit para clientes novos que já possuem bicicleta
- Um bike fit para clientes novos que não possuem bicicleta
- Um bike fit para clientes antigos que já possuem bicicleta
- Um bike fit para clientes antigos que não possuem bicicleta

* Clientes antigos sempre tem cerca de 20% de desconto nos serviços de bike fit

     E por último, o Estúdio é atualmente o único da América do Sul com material adequado para corrigir imperfeições na pisada do ciclista que levam à: dormência excessiva nos pés, pressão mal distribuída nos pedais e desvio excessivo dos joelhos durante a pedalada, como na imagem abaixo. Mesmo com as correções convencionais nobike fit, alguns ciclistas ainda apresentam esse sintomas e por isso fomos buscar conhecimento e material adequado para as correções quando necessário.

Esse é um exemplo de uma inclinação medial excessiva dos joelhos. O contrário também ocorre e é mais sutil. Esses desvios podem e devem ser corrigidos, poupando joelhos, pés e aumentando a eficiência e conforto dos ciclistas.
           Estamos à disposição para atendê-lo(a). Seja bem-vindo ao Estúdio Bike Fit Marcelo Rocha. Marque seu horário através do site.

Boas pedaladas, Marcelo Rocha.

Comentários