ANDRE GREIPEL NA LOTTO

Depois de arrumar uma treta com o queridinho do Team HTC Columbia, Marck Cavendish, antes da Milan Sanremo 2010, Andre Greipel foi demitido da equipe e agora passa a integrar o Team Omega Pharma Lotto ao lado do monstro belga e líder nas clássicas, Philippe Gilbert.

Este ano as equipes estão cheias de bons sprinters, quero ver como vai ficar essa briga de cobra comendo cobra nas provas. Gilbert é ciclista que sprinta bem em clássicas duras como foi possível notar ano passado e principalmente quando detonou seu compatriota, Tom Boonem na Paris Tours 2009. 

Comentários

  1. Oi Wander, obrigado pela visita no nosso blog Ciclismo Brasil Wordpress e PARABÉNS por este blog tão bonito e dinâmico, destacando os ciclistas regionais, provas e treinos!
    Estamos juntos na divulgação do nosso amado esporte.
    Saúde + Sucesso!
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. ...e esqueci de comentar: esse É O CARA que vai suar sangue para destronar o Mark Cavendish do trono de Rei do Sprint dos anos 2010!! Além da disputa esportiva há uma tremenda antipatia pessoal (para não dizer ódio mesmo!) de um pelo outro! O pau começa na Milano-Sanremo, mas no Tour teremos duelos diários. Abs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.