PELOTÃO DE FERIADO

Um pelotão diferente foi realizado na manhã de hoje, um bom número de ciclistas seguiu rumo a quadra 463 do Novo Gama, residência dos pais de Alex. O grupo seguiu em baixa velocidade para prestar uma homenagem ao colega que partiu na manhã de domingo.

Já na parte da tarde outro grande número de ciclistas compareceu ao enterro do colega para prestar uma última homenagem. Foi possível ouvir algumas histórias e com certeza boas lembranças ficarão guardadas na memória de todos. José Luiz prestou uma homenagem em nome dos ciclistas da cidade e do Brasil, logo em seguida foi dado seguimento ao enterro.

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Is. 40-31

Vá com Deus colega Alex Vilar

Comentários

  1. Jose Alex,
    Hoje se foi meu amigo Alex, esta perda não foi somente para os amigos mais próximos, parentes e familiares. Foi uma perda também para o ciclismo de Brasília onde motivava e procurava esclarecer um pouco do ciclismo que aprendeu para os que estavam iniciando, procurava motivar atletas da cidade nas competições diversas e mais distantes do Brasil e quase sempre arrastava um ou outro, com isso seguia sua vida com dificuldades e barreiras que todos os atletas enfrentam neste País, sem patrocínio representando sua cidade realizando seu sonho de ser um atleta renomado como ele mesmo dizia.
    Ficam na minha memória os momentos bons que passamos juntos.
    Adeus amigão,
    Sidnei Junior

    ResponderExcluir
  2. Eu vi uma jornalista entrevistando o Eriberto, logo após sua vitória nos 100 km e dando a noticia para ele,e escutar ele assustado falando assim: "O Alex que corria varias provas por todo o Brasil sozinho ????" E eu acho que essa é uma visão que até os ciclistas de fora tinham do Alex, um cara guerreiro que tinha raça de viajar e representar o ciclismo de Brasília em provas por todo o Brasil, sem ajudas de patrocinios. E é como o Wander disse, fai ficar na memória os tempos de conversas com ele depois dos treinos sentado no posto, tomando coca...

    Descanse em paz guerreiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.