100 KM DE BRASÍLIA

José Eriberto (Pindamonhangaba) Campeão dos 100km de Brasília 2010

A prova teve início debaixo de muita chuva e logo nas primeiras voltas uma fuga foi formada. Pouco depois o ritmo alucinante dividiu o pelotão em três. Quem levou a melhor após 45 voltas na Esplanada dos Ministérios foi José Eriberto da equipe de Pindamonhangaba.

Em jogo, além do título de campeão dos 100kms, havia outra disputa, a do Campeonato Brasiliense de ciclismo e nesta quem levou a melhor foi Aílton Barros (Unicesp). Aílton estava no segundo pelotão junto com seu colega de equipe Luciano Mineiro. Após um bom trabalho de equipe, o atleta atacou o segundo pelotão e partiu sozinho para conquistar o título de campeão Brasiliense.

Classificação geral final:


1º José Eriberto Medeiros (Pindamonhangaba)
2º Glauber Alexandre Nascimento (Suzano)
3º José Junior Diniz (São Lucas)
4º Danubio Fernando Alencar (Altolim)
5º Gustavo de Almeida e Silva (Clube Fernandes)


No feminino a grande campeã foi Fernanda Caetano (Refriegerante BigGyn) e destaque para Débora Fernandes (Jah Live), atleta da cidade que conquistou um excelente segundo lugar . Já a terceira colocação ficou com Cleonice Maria (São Sebastião/JBike/Suun/CST pneus), a quarta colocação ficou por conta de Edna Dantas (Di Casa/C3 Engenharia) e o quinto lugar foi para a mountain biker Marta Catarino (Avulso) também ciclista da cidade.

Em breve todas as fotos do evento e demais resultados.

Comentários

  1. como ficou o resultado final das categorias? e o pessoal da master A que não correu? pelas fotos parece que alguns de brasilia correram, né?
    valew!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.