CAMPEONATO BRASILIENSE DE CICLISMO - VOLTA AO LAGO



Por que correr a Volta ao Lago?

Como todo ciclista eu não sou diferente de nenhum, gosto de competir, seja no pelotão, com o colega que chegou no meio do treino, enfim, competir é a meta de qualquer ciclista. Mas competir numa Volta ao Lago é melhor ainda, com escolta policial então nem se fala!!! O percurso mais tradicional da cidade está melhor do que nunca! O asfalto zerado da ML vai receber um belo pelotão, até mesmo quem está desanimado participa só para ter o prazer de completar a prova.

A Competição:

A competição não vai ser apenas pelo lugar mais alto do pódio, mas principalmente entre aquela galera que sempre treina junto e quer medir força... fora esta, ainda tem a competição que é o desafio pessoal: "Eu quero completar essa Volta ao Lago dessa vez!". 

Por que não correr a Volta ao Lago?

Porque minha vó tá grávida... tenho um batizado pra ir... meu cachorro amanheceu gripado...  minha mulher não deixou... fui pra balada no sábado... minha bici ta suja... eu não tenho catraca 25... to com medo de levar coro... eu não vou ganhar mesmo... eu não tenho equipe... o dinheiro ta curto... a subida da barragem é dura demais... eu só tenho uma garrafinha... minha bici é velha... DESCULPAS EU TENHO UM LIVRO!!!! EHEHEHE

Participe! Sem atletas não há corridas, sem corridas o esporte não se renova, sem novos atletas o ciclismo está fadado à morte!

Encontre a sua categoria:


       Elite Masculino
       Sub23 (19 a 22 anos)
       Junior (17 a 18 anos)
       Sub30 (23 a 29 anos)
       Master A (30 a 39 anos)
       Master B (40 a 49 anos)
       Master C (50 a 59 anos)
       Veterano (acima 60 anos)
       Feminino
       Open (Iniciantes)
       Infanto-Juvenil (13 a 14 anos)
       Juvenil (15 a 16 anos)

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO LOCAL DA PROVA
Percurso:
Concentração, largada e chegada em frente ao Jardim Botânico a partir das 8h de domingo. 
VAI SER PAU NEGUIM!!!

Comentários

  1. Desejo muita sorte para todos vocês... e um abraço em especial para a equipe ciclo-race.. gostaria muito de participar dessa volta ao lago..
    mas não dará... mas no 100 km estarei ai firme e forte e muito bem treinada... kkkkk abraçossss!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.