MTB - BRASÍLIA NO MUNDIAL DE MOUNTAIN BIKE

Atletas da Capital Federal disputarão medalhas no Campeonato Mundial Máster de MTB, que ocorrerá entre 09 e 12 de setembro no Balneário Camburiú - SC. Marconi Ribeiro (Ciclo Race-Pet Fashion) é um dos representantes do DF e nos últimos dias participou de competições de alto nível como Mundial de Ciclismo na Áustria e Brasileiro de Ciclismo em Anápolis e está na "ponta dos cascos" para o Mundial de MTB. Sem dúvidas, Marconi é uma das esperanças de medalha para o Brasil, até porque é o atual Campeão Brasileiro na modalidade.


Outro atleta de renome que vai representar o Brasil é Abraão Azevedo, mountain biker que dispensa comentários devido às suas várias conquistas, Abraão tem a chance de brilhar em seu primeiro ano na máster e quem sabe trazer mais uma medalha para a Capital.

Quem também está no páreo é Fabio Carvalho, o "Pisquila". Fabio intensificou seus treinamentos nos últimos meses inclusive na Copa Internacional de MTB, tudo visualizando uma melhor colocação neste campeonato. Outro atleta da Capital que vai ralar em Camburiú é Mutamba, mountain biker que sempre está entre os cinco melhores na Máster.

Comentários