EQUIPE CICLO RACE ENCERRA SUA PARTICIPAÇÃO NO BRASILEIRO COM OURO, PRATA E BRONZE

Festa Ciclo Race na tarde de hoje (04) em Anápolis. Uma participação excelente com dois três medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze.

Ainda na sexta feira Roberto França e Paulo Felipe foram ao fronte e batalharam com raça e por resultados. Paulo Felipe fez uma das melhores provas de sua vida e conseguiu a medalha de prata e o título de Vice Campeão Brasileiro. Já Roberto França faturou o bronze na estrada e melhorou ainda mais sua participação e Marconi Ribeiro é ouro também na estrada, saiba como foi abaixo.

Mas o excelente resultado de Paulada não saiu do nada, o atleta vem se esforçando nos treinos a cada dia e isso não é muito perto de seus planos para a temporada 2011, quando pretende fazer um treinamento mais forte e específico. O grande campeão de 2010 na 45-49 foi Evânio Zimmermann que faturou também o CRI, esse Evanio está demais!
Roberto França além de conquistar o ouro no Contra Relógio pela quinta vez, conquistou também o bronze na estrada. A participação de Beto reflete seu trabalho realizado durante o ano para chegar neste período no alto de sua performance e assim partir em busca dos títulos mais importantes da temporada. O medalha de ouro foi Paulo Borges o "Paulete", ciclista de classe que já correu profissionalmente e agora coleciona títulos na categoria máster. 


Marconi Cabeleira conquistou o título de Campeão Brasileiro de CR e de quebra o de Campeão Brasileiro de estrada. O Magrelo está impossível!!!


A prova disputada hoje pela manhã foi completamente controlada pela equipe Ciclo Race. Logo na Largada Marcelo Ianini escapou com mais dois ciclistas e rodaram escapados por três voltas.

Quando buscaram o grupo de Marcelo foi a vez de Bruno Sabóia atacar, daí foram seis voltas escapado com mais um ciclista. Durante estas seis voltas vários e vários ataques se sucederam no pelotão. 



Marconi Ribeiro, Elton Pedro e Denis Abrão (representado)

Quando Bruno foi alcançado, Gustavo Cabral empreendeu nova fuga e abriu a última volta na frente, mas ninguém queria entregar o ouro sem lutar, então Gustavo foi alcançado no trajeto de volta do circuito de 8km. A pouco mais de um km do final, Wander Vieira lançou o derradeiro ataque da Equipe Ciclo Race e foi alcançado na última curva (200 mtrs da chegada), daí em diante prevaleceu a eficiência e técnica de Marconi Ribeiro que entrou na curva na ponta e no limite, um ciclista ainda tentou ultrapassá-lo, mas foi ao solo no meio da curva, Cabeleira cruzou a linha na frente com competência e "foi pro abraço". É ouro Neguim!



Vale dizer que ciclistas de grande qualidade como atual campeão da Volta do Goiás Elton Pedroso (O Liberal), o atual campeão da Volta Gasol na Máster Denis Abrão, além dos ex campeões brasileiros Sérgio Reis (Krona) e Edilson (Banco do Amazonas) e vários outros fortes ciclistas de vários estados marcaram presença, mas ao final prevaleceu a força da equipe Ciclo Race que com um belo trabalho levou Marconi Ribeiro mais uma vez ao lugar mais alto do pódio. Gustavo Chaveiro foi o quinto colocado e Wander Vieira o sétimo.

Comentários